quarta-feira, 25 de julho de 2012

BONS CANDIDATOS À CÂMARA DE ALTO PARNAÍBA

Assim como na maioria absoluta dos municípios brasileiros, o sul maranhense Alto Parnaíba terá mais de um candidato a prefeito e dezenas de candidatos a vereador.

O PDT, partido por mim presidido em Alto Parnaíba, está coligado ao PSB, PT, PRB e PT do B formando a coligação AGORA É A VEZ DO POVO, apóia Itamar Vieira como candidato a prefeito e Raimundo Nonato Oliveira vice. A nossa preocupação também se estende à composição da Câmara Municipal, essencial ao projeto de retomada de nosso município do atraso, da mesmice, da ineficiência, da mediocridade e da apatia administrativos e sua inserção no desenvolvimento que insiste em chegar ao nosso território com muita vontade de entrar, gerar empregos e divisas e se consolidar.

Para a Câmara de Vereadores faço questão de ressaltar dois nomes - pela experiência, pelo engajamento nas causas e lutas de nossa comunidade, pela independência em suas posições e pelo comprometimento apenas e tão somente com a honestidade e a eficiência na correta aplicação do dinheiro do povo. São dois professores, filhos de Alto Parnaiba, trabalhadores, corajosos a enfrentarem no Parlamento as dificuldades que o próximo prefeito encontrará em 01 de janeiro de 2013 em face da péssima administração que maltrata nossa gente e nossa terra.
foto: José Bonifacio Bezerra

Carmélia Maria Pacheco Lyra, professora aposentada, ativista política e cultural, por anos diretora-geral do Centro Educacional Cenecista de Alto Parnaíba, e escritora. Wladimir Brito Rocha, 43 anos completados ontem, formado em biologia, professor na rede pública e particular, com experiência na administração pública. Ambos nunca exerceram cargos eletivos ou qualquer cargo na Prefeitura alto-parnaibana.

foto: Dhiancarlos

Tenho a convicção de que, eleitos, tanto Carmélia quanto Wladimir saberão honrar o voto recebido do povo e a se comportarem com a independência indispensável ao legislador e ao parlamentar, combatendo as práticas nocivas da política, cobrando ações e bom comportamento e probidade dos gestores públicos, defendendo os interesses de Alto Parnaíba acima de tudo, como causa pétrea. Alto Parnaíba já está de parabéns com os dois na disputa eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário