sexta-feira, 23 de novembro de 2012

OAB/MA ESCOLHERÁ HOJE SEUS DIRIGENTES

Mais de cinco mil advogados inscritos na seção da Ordem dos Advogados do Brasil do Maranhão estão aptos a escolher hoje, pelo voto direto, seus dirigentes e conselheiros estaduais e federais para  o próximo triênio.
Concorrendo ao cargo de presidente da seccional o atual dirigente, Mário Macieira, e o ex-presidente da CAAMA - Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão -, Roberto Feitosa (fotos abaixo), em disputa acirradíssima e com ataques de ambos os lados, n'uma demonstração da importância da OAB como entidade não apenas de classe, mas de defesa dos interesses maiores da nação. Feitosa cobra de Macieira o que considera como abandono dos advogados maranhenses na atual gestão. O candidato à reeleição, por sua vez, nega veeementemente essa postura e diz que as prerrogativas dos operadores do direito estãos sendo asseguradas no seu mandato.
Também a subseção de Balsas escolherá sua nova direção e igualmente a eleição está polemizada. De um lado a atual presidente, Ana Cecília Delavy, e pela oposição o atual vice-presidente Antonio Reis, que também por companheiro de chapa o respeitado advogado Beneditino Clementino.

Imagem: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário