quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ALTO PARNAÍBA TEM NOVO JUIZ

O novo juiz, o presidente do TJ e o des. Cleones. Foto: TJMA.


Foi titularizado e empossado ontem, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Jamil Gedeon, o novo juiz de direito da comarca de Alto Parnaíba, Dr. Carlos Eduardo Mont'Alverne, em cerimônia que contou ainda com as presenças, dentre outras, do desembargador Cleones Cunha, eleito corregedor-geral da Justiça, e dos juízes Brígido Lages, presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, e Marcelo Baldochi, que foi juiz da mais meridional comarca maranhense, uma das mais antigas com uma das três maiores extensões territoriais do estado.

O juiz Mont'Alverne falou de sua passagem por dez comarcas maranhenses antes da titularização de ontem e que pretende dar celeridade aos feitos judiciais em Alto Parnaíba. Ele substitui o magistrado Franklin Silva Brandão Júnior, atualmente em Montes Altos, e que teve uma atuação positiva no mais distante juízo do Maranhão.

Na oportunidade, o presidente do TJ, Jamil Gedeon, que em 16 de dezembro próximo transmitirá o cargo ao desembargador Antonio Guerreiro Júnior, atual corregedor-geral da Justiça, eleito ontem, anunciou que dentro de um mês estará sendo inaugurado o novo fórum da comarca de Alto Parnaíba - o primeiro em prédio próprio -, denominado de desembargador Aluizio Ribeiro da Silva, por sugestão da comunidade alto-parnaibana.

Fonte: site do TJMA de 06.10.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário