sábado, 21 de abril de 2012

GRANDE QUANTIDADE DE DROGA APREENDIDA EM ALTO PARNAÍBA

No início da noite de 19 de abril de 2012, quinta-feira, agentes da Polícia Federal, vindos do Estado do Tocantins, com apoio da Polícias Militar e Civil do Maranhão em Alto Parnaíba, no extremo sul maranhense, apreenderam aproximadamente cinquenta quilos de pastas de cocaína com um homem que se encontrava em um hotel da  cidade, após se perder da rota anteriormente traçada.

O homem, que seria aposentado federal, é reincidente e teria sido "contratado" pelo grupo de traficantes para fazer o transporte da pasta de cocaína que iria ser refinada em outra região do país, e receberia pelo "serviço" 75 mil reais. Outro comparsa já havido sido preso, poucas horas antes, pela Polícia Federal na altura do Povoado Morrinhos, zona rural do município de Alto Parnaíba, quando também se deslocava da cidade de Lizarda, no Tocantins, a 120 km, para a cidade sul maranhense. 

O destino da droga apreendida, na realidade, não era o município de Alto Parnaíba ou a região sul maranhense ou sul do Piauí. Os bandidos se "perderam" e terminaram presos. A PF acionou as polícias maranhenses, que deram o suporte necessário através do destacamento de Alto Parnaíba, sob o comando do 2º sargento Jozicleber Olivieira Silva e do inspetor Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário