quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CAMINHADA DO POVO COM ITAMAR NO DIA DE VITÓRIA

Será no próximo dia 08 de setembro (último dia do festejo consagrado à padroeira Nossa Senhora das Vitórias), a partir das 15 horas, com concentração em frente à casa do candidato a prefeito pela coligação Agora é a Vez do Povo (PSB, PT, PDT, PRP e PT do B), uma caminhada por ruas da cidade de Alto Parnaíba para a inauguração do comitê central de campanha de Itamar Vieira e Raimundo Nonato Oliveira, candidatos a prefeito e vice, além dos candidatos a vereador.

A expectativa é grande em torno do evento, quando de automóveis apenas os carros de som participarão da caminhada que sairá da rua Gonçalves Dias, em frente à residência de Itamar, passará pela rua capitão Daniel Brito, inclusive em frente à praça coronel Adolpho Lustosa, e seguirá pela avenida Rio Parnaíba até a sede do comitê. As pessoas de todas as idades, homens e mulheres, enfim, é o povo que juntamente com o candidato Itamar demonstrará a sua deliberação em promover, pelo voto livre e soberano, as transformações que nossa terra necessita com a máxima urgência. Motocicletas integrarão a passeata.

No mais, quero externar o meu repúdio veemente contra os caluniadores e difamadores que vivem atormentando a vida de pessoas de nossa comunidade com cartas anônimas, apócrifas, mentirosas, covardes. Não concordo e jamais admitirei tal prática. Lamento pelas vítimas de hoje. Não li e não lerei a carta que difama um candidato a prefeito e sua companheira de chapa, pessoas cuja reputação pessoal é das melhores. As vítimas devem procurar a polícia e a Justiça eleitoral e exigir providências. A teconologia pode até ser usada para o mal, mas é fundamental para combatê-lo. Também aqueles que distribuem cartas sem assinatura, atacando covardemente a honra alheia devem ser presas em flagrante, pois igualmente  criminosas assim como o autor ou autores dessa prática lastimável e imoral. Minha irrestrita solidariedade às vítimas e suas famílias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário