sábado, 22 de setembro de 2012

COMÍCIOS E CARREATA DE ITAMAR 40

A coligação Agora é a Vez do Povo, integrada pelo PSB, PT, PDT, PRP e PT do B, já agendou dois comícios e uma carreata na reta fina da campanha de nossos candidatos a prefeito e a vice, Itamar Vieira e Raimundo Nonato Oliveira, e a vereador em Alto Parnaíba, extremo sul maranhense, ao lado de adesões e apoios espontâneos de lideranças de setores diversos da comunidade, de famílias e de  eleitores até então indecisos ou pendentes a apoiarem outro candidato a prefeito, que estão abraçando a causa e o projeto principais do futuro prefeito Itamar Vieira, que é o Povo em seus direitos e garantias básicas simplesmente ignorados nos últimos anos pelo poder público municipal.

Sem agressões pessoais, sem mentiras e com projeto viável e realista de governo, Itamar Vieira irá apresentar seus ideais em dois comícios, o primeiro no dia 26 de setembro, a partir das 19 horas, no Calçadão da Vitória, localizado na Praça Coronel Adolpho Lustosa, a praça da matriz. O segundo e último comício será no dia 03 de outubro, com início também às 7 horas da noite, a ser realizado na Rua  Gonçalves Dias no trecho compreendido entre a Rua Presidente Juscelino Kubitschek e Avenida Governador José Sarney. Por sua vez, a carreata/passeata será no último dia de campanha, 05 de outubro, com início às 17 horas.     

Toda a população de Alto Parnaíba, sem distinções ou discriminações, é nossa convidada, a ouvir, a participar e analisar as propostas de nossos candidatos a prefeito Itamar Vieira, a vice Raimundo Nonato e a vereador. É uma campanha humilde, sem gastos exagerados, sem compra de votos, sem abundância de dinheiro, sem ameaça ao adversário ou ao eleitor que escolher outra opção, sem mentiras, sem tratar o povo como desinteligente, sem buscar a Prefeitura para o enriquecimento pessoal. A campanha do 40 recebe e abraça a todos e a todas os brasileiros de Alto Parnaíba.

 Um apelo que faço ao nosso eleitor: analise os candidatos e suas vidas, não se deixe levar por mentiras, lembre de quem já foi ou é prefeito e dos males causados, de quem é um patrão rico e nunca distribuiu um centavo dos lucros obtidos em nossas terras com seus empregados ou em assistência e obras sociais em benefício de nossa gente mais necessitada, como fazem os empresários ricos - mas com real e transparente humanidade - em todo o Brasil.

Veja, caro eleitor, com carinho a história de vida de humildade de um homem sério, que não se esconde de ninguém, que anda a pés ou com os vidros do carro abaixados pelas ruas da cidade e pelo interior do município, que conhece todas as famílias brasileiras alto-parnaibanas, que tem a mesma cara de sempre, que é ficha limpa em todos os aspectos e jamais desrespeitou a família dele nem a dos outros. E acima de tudo: tem capacidade administrativa, espírito público de bem servir ao povo e é honesto. Este é Itamar Vieira e é por isso que eu voto nele. Se não fosse assim, não votaria nem recomendaria o voto no 40. Vamos aos eventos e à vitória em 07 de outubro!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário