sábado, 25 de agosto de 2012

É HOJE NO SÃO JOSÉ MAIS UMA REUNIÃO DE ITAMAR COM A COMUNIDADE

Neste sábado a reunião da coligação Agora é a Vez do Povo (PSB, PT, PDT, PRP e PT do B), será no bairro São José, mais precisamente na rua capitão Daniel Brito, com a presença de Itamar Vieira, nosso futuro prefeito, do vice Raimundo Nonato, dos candidatos a vereador, lideranças políticas, comunitárias e da sociedade civil e, acima de tudo, do povo, pois, dentre todos os candidatos a prefeito de Alto Parnaíba, apenas Itamar tem origem humilde de povo, passado e presente convivendo e sendo povo, amizade e respeito com o povo, simples e sem ostentações, sem demagogia, sem orgulho e extremamente trabalhador como o povo. Portanto, Itamar é povo e o seu voto é do povo. O voto é a maior arma da democracia, iguala os homens, responde aos maus político e os que se consideram impunes e acima do bem e do mal. O eleitor que vota bem diz não a quem maltrata a sua terra, desvia o seu dinheiro, posa de rico e de pretenso imortal com o dinheiro do mesmo eleitor e da coletividade alto-parnaibana.
 
Não se deve votar em alguém com cara falsa de piedoso e em quem entra na casa do eleitor pobre apenas nas camapanhas eleitorais e ao chegar em casa o mal candidato limpa os calçados e as mãos com álcool gel porque pegou na mão do pobre. O voto dá a oportunidade rara para que o eleitor respeite a si próprio e sua família, se queira bem, tenha autoestima e diga não a bandidos com cara de anjo, na realidade anjos demoníacos.

Alto Parnaíba não precisa importar um bom prefeito. Aqui temos homens e mulheres capazes, decentes, honestos, com história de vida limpa e elevado espírito público com condições de construir um grande governo. Itamar é essa pessoa, e não é sem razão que a maioria absoluta do nosso eleitorado já vestiu a camisa do 40 no coração e na mente. Itamar não apenas rima com mudar; Itamar é, sem retórica, a mudança.

Vamos ao São José aplaudir e dizer sem medo que somos 40. O eleitor é livre, autônomo, dono exclusivo do próprio povo. Se o eleitor cidadão for vítima de ameaça, coação, subordono, propina, chantagem procure o Promotor Eleitoral e denuncie, e acima de tudo responda no templo sagrado da cabinete eleitoral - só o eleitor e a urna - e digite 40. É simples, é Itamar prefeito!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário